Sandra Turchi
Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents
Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents – cujo objetivo é conectar empresas e talentos na arena digital, a partir de consultorias, cursos e treinamentos, palestras, coaching, recolocação e aconselhamento de carreira. Foi indicada pela revista americana SMMagazine como um dos 20 professores de marketing mais influentes do mundo na área de mídias sociais. Palestrante convidada para o TEDx – Edição São Paulo (Novembro de 2017).
Além dos trabalhos realizados na Digitalents, leciona nos cursos de férias de marketing digital da ESPM, também atua em diversos MBA’s da FGV, FIA, Sustentare, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras instituições do país.
Implantou uma das primeiras operações de E-commerce no país há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã. Foi executiva de marketing por mais de vinte anos em diversos setores e empresas como Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, entre outras.
Bacharel em Administração de empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela Business School SP e Toronto University, e especialista em empreendedorismo pela Babson University.
A área de Palestras & Treinamentos da Digitalents, empresa que Sandra Turchi é a fundadora e diretora, é destinada a empresas e instituições interessadas em capacitar sua equipe de profissionais para atuar na área de marketing digital, e-commerce, branding, mídias sociais, entre outros. Os conteúdos serão ministrados por Sandra Turchi e profissionais parceiros (de acordo com a demanda do cliente), com grande reconhecimento no mercado e sintonizados com as últimas tendências.
Estratégias de Marketing Digital
A abordagem deste tema capacita sua equipe a estabelecer um bom planejamento de presença digital para seu negócio, adotando as melhores práticas de atuação e compreendendo o panorama atual de um mercado que segue em constante mudança.
Conteúdo: Consumidor hiperconectado – Integração on e off-line – Mídias Sociais – E-commerce – Advergames – Gestão de crises – Marketing de buscadores (SEM/SEO) – Mobile Marketing – Inbound e Outbound Marketing – Internet das coisas – Monitoramento e métricas
Gestão de Mídias Sociais
As mídias sociais ganharam grande relevância nas estratégias de Marketing Digital. Prepare sua empresa para elaborar um planejamento que envolva as principais plataformas para o seu negócio, definindo desde métricas e monitoramento até a gestão de crises nesse ambiente.
Conteúdo: Cenário da internet no mundo – Consumidor hiperconectado – Planejamento para mídias sociais – 4C’s das mídias sociais – Definição do tom de voz e persona da marca – Gestão de conteúdo e storytelling – Influenciadores – Gestão de crises na web – Monitoramento e métricas
Produção de Conteúdo Digital
Com o surgimento de um consumidor hiperconectado e exigente, a necessidade da elaboração de uma estratégia de marketing digital eficiente se torna indispensável. Por isso, capacitar sua equipe a exercer as melhores práticas para produção de conteúdo digital relevante é essencial para gerar uma maior taxa de conversão para seu negócio.
Conteúdo: Importância do conteúdo – Prosumer – Marketing B2N – Consumidor multitelas – Jornada do consumidor – Omnichannel – Processos para estratégia de conteúdo de sucesso – Criação de personas – Marketing de buscadores (SEM/SEO) – Inbound Marketing – Mídias Sociais
Reinvenção das Agências na Era Digital das Agências na Era Digital
Entenda os desafios e os impactos da Era Digital nas relações agência-cliente. Veja quais são os novos modelos de agências e conheça as principais estratégias de marketing digital adotadas no mercado.
Conteúdo: Os impactos da Era Digital no negócio das agências – Agentes do marketing digital brasileiro – Mudanças do mercado de agências no Brasil e no mundo – Novos entrantes no mercado – Novas tecnologias – Novos modelos de atendimento, precificação e remuneração.
OUTROS TEMAS
– Storytelling e Design Thinking
– Visão geral de E-commerce
– Gestão de E-commerce
– Gestão de Presença Digital
– Social commerce
– Inbound Marketing
– Monitoramento e Métricas em Mídias Sociais
– Negócios na Web
– Mobile Marketing
– Convergência Digital
– Equipes de alta performance na Era Digital
– E-mail Marketing Estratégico
– Inovação e Crowdsourcing
– Empreendedorismo no Mundo Digital
Entre outros