Bob Floriano
Profissional do mercado de comunicações desde 1980, Bob iniciou a carreira de locutor e apresentador na Rádio Cidade (Jornal do Brasil).
Hoje, ele é a marca sonora do varejo brasileiro, contabilizando 90 mil comerciais gravados. A ampla vivência no segmento o coloca dentre os nomes mais reconhecidos e conceituados na área.
Hoje, Bob comanda palestras e workshops dirigidos ao desenvolvimento individual e profissional, sempre voltado para a excelência e evolução no trabalho e nas relações pessoais. Atua ainda como apresentador, mediador e mestre de cerimônias em eventos de grandes empresas como KLA Treinamentos, Dale Carnegie Institute, Hospital Albert Einstein, AACD, Corpo RH entre outros.
Recentemente, lançou o livro “Quem Fala Bem Vende Mais”, que reúne cases de sucesso, experiências, resultados, exemplos e impressões para fidelizar clientes, atender com excelência, vender mais e que está entre os mais vendidos na categoria de negócios.
“Quem fala bem vende mais”
Uma palestra descontraída, motivadora e que mostra na prática como conquistar o cliente a partir de ferramentas de comunicação eficazes para sua fidelização. Durante a palestra, Bob dá o “caminho das pedras”, mostrando como sua experiência em jornalismo, publicidade e propaganda em rádio e tv é colocada em termos práticos, fazendo com que o caminho para o sucesso em atendimento e vendas seja mais fácil.
“Comunicação para líderes”
Nesta palestra envolvente e inspiradora, os participantes aprendem como desenvolver as suas habilidades de comunicação liderança para motivar e engajar pessoas através da liderança. São apresentados conteúdo, técnicas e ferramentas para impactar a equipe através da comunicação de resultados.
“Comunicação e oratória”
Em uma palestra/workshop dinâmico Bob ensina de forma prática a arte da comunicação e oratória com técnicas e exercícios práticos, abordando a inibição e o medo de falar em público, desenvolvimento de postura e a conquista de ouvintes, entre outros assuntos.
“Vendas e atendimento”
Nesta palestra são abordadas técnicas de vendas e de atendimento que geram resultados. Como abordar o cliente, atendimento de excelência e fidelização são alguns dos assuntos apresentados de forma dinâmica.