Giovane Gávio
Bicampeão Olímpico (Atenas-2004 e Barcelona-92), Tetracampeão da Liga Mundial, Campeão Mundial, diversas vezes campeão sul-americano… Isso para falar apenas das conquistas pelo Brasil, tendo sido eleito ainda, em ocasiões diferentes, ‘melhor atacante do mundo’, ‘melhor bloqueador do mundo’ e, nada mais justo, ‘melhor jogador do mundo’.
Aos 34 anos, Giovane deixou seu nome na História do esporte e encerrou sua participação como jogador da Seleção Brasileira, exaustivamente elogiado por sua conduta dentro e fora de quadra, fazendo parte daquela que já está sendo considerada a melhor equipe de todos os tempos.
E é justamente um pouco dessa trajetória, marcada por dedicação, conquistas e muito sacrifício, que Giovane conta em sua palestra motivacional.
Características e qualidades pouco conhecidas do público geral, mas que ajudaram o menino que queria lutar judô a ser uma unanimidade mundial, exemplo de profissionalismo, sucesso e liderança.
A Glória é Fruto de um Excelente Trabalho
Na palestra, Giovane Gávio destaca o papel que cada um desempenha dentro de uma equipe sob o ângulo peculiar. Mais do que uma importante função que os profissionais ocupam dentro de um time, o objetivo é estimular para que cada um tenha o melhor desempenho possível, entendendo o quanto é fundamental no processo e a importância de se motivar diariamente para alcançar o resultado esperado.
Em 60 minutos, Gigio dá ênfase à temas como sonho, amizade, comprometimento, trabalho em equipe, treinamento, disciplina, alta performance e respeito, entre outros, pontos presentes na vida de Giovane ao longo de sua trajetória, uma vida de renúncias, desafios e superações.
Proporcione ao seu time a experiência de conhecer o que fez, como fez e por que fez de Giovane um dia o ‘Melhor Jogador’ de vôlei do mundo. E ainda, o que ele continua fazendo, o que deixou de fazer e o que começou a fazer para ser hoje um treinador multicampeão e comandante da Seleção Brasileira sub-23.