Marcos Hiller
MARCOS HILLER é palestrante profissional e construiu uma verdadeira autoridade no universo do branding. Tem 5 livros publicados na área, leciona na FIA-USP e na FGV Management, e se tornou uma referência quando o assunto é posicionamento e construção de relevância de marca.
Hiller tem um perfil raro pois além de ser um prestigiado palestrante, atua também como diretor de planejamento da TRUE STORIES, a sua empresa onde lidera com projetos de posicionamento de marcas e branded content em grande marcas AMBEV, BAUDUCCO, GRUPO ACCOR, BMW e Habibs.
É também mestre em comunicação e consumo pela ESPM, e atua como pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, e por meio de uma estilo muito próprio de lidar com audiências, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos.
Seu currículo reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). Hiller já colaborou com textos publicados em O GLOBO, e FOLHA de SPAULO, e escreve hoje para portais como ADMINISTRADORES.com.br e ENDEAVOR.
Além do idioma nativo português, Hiller também ministra palestra em inglês ou espanhol.
Nos últimos anos, Hiller tem atuado com projetos de educação executiva e em diversos eventos no Brasil e fora do país. Com um estilo muito próprio de conduzir uma conversa com uma plateia, Hiller consegue capturar a atenção por meio de seu estilo leve, inusitado e com um conteúdo muito consistente.
Hiller reúne uma consistente bagagem acadêmica, um sólido repertório de mercado e memoráveis histórias para compartilhar com seu público. Entre os principais temas que Marcos Hiller e sua equipe de professores possuem hoje para projetos de capacitação de equipes, palestras e educação executiva são:
- Posicionamento de Marcas
- Branding: a arte de construir MARCAS
- Mídias Digitais e Transformação Online
- Facebook& Novas Lógicas da Cena Digital
- ONdivíduos: marca, consumo e a arena online
- Consumo: um sistema que classifica semelhanças e diferenças