Renato Gosling
Renato Gosling respira vendas, marketing e inovação, desde quando comprava adesivos no centro de São Paulo e vendia para os colegas da escola. Seguiu respirando vendas durante a vida acadêmica, graduando-se em Administração de Empresas pela PUC-SP e especializando-se em Business pela FGV.
Logo, se destacou por buscar formas inovadoras de desenvolver novos negócios em mercados inovadores, trabalhando em empresas que lançaram tendências no mundo digital.
Foi assim que construiu sua trajetória como gestor de contas da Rede Elemidia (mídia digital out of home) e Hands (mobile marketing) e como sócio-diretor comercial da FingerTips (aplicativos multi-plataforma, sites móveis e games), empresa adquirida pelo Grupo RBS.
Nessa jornada, Gosling sempre precisou vender o invisível. E vendeu. Criou relacionamentos com empresas como PepsiCo, Bradesco, Tecnisa, Cyrella, Dell Brasil, Nestlé, Fiat, HSM, Sul América, Natura, IBM e Amil, entre outras.
Hoje, compartilha conhecimento como professor de pós-graduação da Faculdade Impacta e em palestras, workshops e treinamentos já realizados para empresas como Tecnisa, Oracle, FIESC, iZap (Grupo Bel), Biominas Brasil, Yamatec, Sebrae, entre outras.
É fundador e CEO da ProspectaInc, que empodera pessoas para fazer mais com menos em vendas e marketing, potencializando a eficiência das áreas comerciais e marketing de seus clientes.
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